Famosos Ganzados
Bem-vindo ao Famosos Ganzados ;D

Obrigada por visitar o nosso fórum. Espero que goste e se registe.
Participe connosco nas nossas conversas, tópicos (...)

Agradecemos o seu registo, a sua participação *


Obrigada, Administração Famosos Ganzados.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Famosos Ganzados
Bem-vindo ao Famosos Ganzados ;D

Obrigada por visitar o nosso fórum. Espero que goste e se registe.
Participe connosco nas nossas conversas, tópicos (...)

Agradecemos o seu registo, a sua participação *


Obrigada, Administração Famosos Ganzados.
Famosos Ganzados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Out 12, 2023 12:15 am
Estatísticas
Temos 18 usuários registrados
O último membro registrado é SantolaZ

Os nossos membros postaram um total de 346 mensagens em 70 assuntos

Verdadeiro sentimento

2 participantes

Ir para baixo

Verdadeiro sentimento Empty Verdadeiro sentimento

Mensagem por FábioCarvalhoo Dom Abr 25, 2010 3:22 am

Sinto um vazio no meu coração x: , sem ti a meu lado (…) , cada vez mais vazio (…) , não aguento um segundo que seja estar assim contigo x: , és aquela pessoa que posso contar para tudo , mas hoje não sei se posso contar contigo para falar , pois tas mal e eu não te consigo ver assim x: , por mais que eu queira que isto acabe , isto acontece muitas vezes e eu detesto isto x: , és a pessoa mais importante na minha vida , amo-te com todas as minhas forças , o meu coração bate por ti , quando um dia tiver contigo quero te sentir bem perto de mim para saber que estás lá do meu lado , e que posso contar contigo , sentir os teus beijinhos :$ , sei que por mais que nos chateemos , isto passa , é apenas uma fase má da nossa vida , que eu queria que nunca existi se porque eu detesto estar assim contigo como já te disse (…) , acima de tudo eu AMO-TE verdadeiramente , e isso vai ser pa sempre , mesmo chateados serás a pessoa mais importante e a que eu mais amei e amo em toda a minha vida.
Estar sem ti , é o mesmo que morrer , és tudo o que eu tenho , não me imagino a viver sem ti x: , sei que posso confiar em ti sempre , pa te contar tudo , para desabafar nos momentos maus e chorar a teu lado x:

Acima de todas as nossas zangas eu Amo-te Mesmo , um sentimento que nunca ninguém me há de tirar , és a pessoa que me dá força para lutar dia-dia…

Amo-te Mesmo <3