Entrar
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 64 em Qui Out 10, 2024 6:05 pm
Estatísticas
Temos 18 usuários registradosO último membro registrado é SantolaZ
Os nossos membros postaram um total de 346 mensagens em 70 assuntos
Verdadeiro sentimento
2 participantes
Famosos Ganzados :: Arte :: Escrita
Página 1 de 1
Verdadeiro sentimento
Sinto um vazio no meu coração x: , sem ti a meu lado (…) , cada vez mais vazio (…) , não aguento um segundo que seja estar assim contigo x: , és aquela pessoa que posso contar para tudo , mas hoje não sei se posso contar contigo para falar , pois tas mal e eu não te consigo ver assim x: , por mais que eu queira que isto acabe , isto acontece muitas vezes e eu detesto isto x: , és a pessoa mais importante na minha vida , amo-te com todas as minhas forças , o meu coração bate por ti , quando um dia tiver contigo quero te sentir bem perto de mim para saber que estás lá do meu lado , e que posso contar contigo , sentir os teus beijinhos :$ , sei que por mais que nos chateemos , isto passa , é apenas uma fase má da nossa vida , que eu queria que nunca existi se porque eu detesto estar assim contigo como já te disse (…) , acima de tudo eu AMO-TE verdadeiramente , e isso vai ser pa sempre , mesmo chateados serás a pessoa mais importante e a que eu mais amei e amo em toda a minha vida.
Estar sem ti , é o mesmo que morrer , és tudo o que eu tenho , não me imagino a viver sem ti x: , sei que posso confiar em ti sempre , pa te contar tudo , para desabafar nos momentos maus e chorar a teu lado x:
Acima de todas as nossas zangas eu Amo-te Mesmo , um sentimento que nunca ninguém me há de tirar , és a pessoa que me dá força para lutar dia-dia…
Amo-te Mesmo <3
Estar sem ti , é o mesmo que morrer , és tudo o que eu tenho , não me imagino a viver sem ti x: , sei que posso confiar em ti sempre , pa te contar tudo , para desabafar nos momentos maus e chorar a teu lado x:
Acima de todas as nossas zangas eu Amo-te Mesmo , um sentimento que nunca ninguém me há de tirar , és a pessoa que me dá força para lutar dia-dia…
Amo-te Mesmo <3
Re: Verdadeiro sentimento
Muito lndo mesmo
Parabens ta muito bom
Parabens ta muito bom
Carlos Salvado- Moderador Iniciado
F'Ganza : 0
Re: Verdadeiro sentimento
de nada
Eu sei amigo
Ja sabes se precicares desabava comigo estou aqui para ouvir
Eu sei amigo